Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2017

Quando amamos a vida...

Quando somos fortes fazemos diferente. Quando amamos a vida, reviramos tudo, encontramos o início da história e a refazemos. Quando queremos ser felizes fincamos os pés no chão e ninguém nos derruba. 
Sabe? Deus nos dá uma segunda chance e quem souber aproveitar vai conseguir fazer de novo e melhor, com mais esperança e realizações.
Beijos
Beth Valentim

Ser feliz...

Foto de minha autoria - Paris, França " Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista para aqueles que conseguem viajar para dentro de si mesmo. Ser feliz é parar de sentir-se vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas conseguir achar um oásis no fundo de nossa alma"...
Beijos
Beth Valentim

Um coração que bate junto ao meu...

Não blinda o seu coração...por favor... figura reproduzida Sabe, eu tinha algo dentro de mim desde pequena como se fose um vazio enorme. Evitava amores, porque poderia sofrer. Sentia algo profundo que não sabia explicar, mas hoje eu sei que existem corações que batem junto ao meu...Acredito muito em pessoas que jamais me deixariam sozinha, que me deixariam escapar e que me amam de verdade.

Tem fases na vida que fica-se desacreditado do amor. Ele que parece frágil, se desfaz de qualquer jeito e blindamos o peito, não deixamos nada passar, sequer sentir.

E tudo passa...o tempo...as noites...os dias... São muitos anos apanhando e aprendendo. Entendendo. Sentindo dores. Livrando-se delas.

Um coração que bate junto ao meu é um coração amigo. Um velho amigo ou amigo novo e até de temporada. São sons fluidos que nos fazem bem. São abraços ternos. São carinhos deliciosos.

Se você tem esse blindado em torno de si mesma, mesmo, te digo, livre-se dele. Fissure sem medo , destrua e deixe de lado o que …

O mundo parece ter virado a cabeça...

Artigo como colunista  para a "Revista Bem-Estar" do Jornal Diário da Região, SP E o que acontece com o mundo? Algo incontrolável ou podemos fazer a nossa parte? file:///C:/Users/Elizabeth%20Araujo/Desktop/Bakup%20Documentos%20antigos/Desktop/BACKUP%2020082009/beth/Pictures/Diário%20da%20Região%20Junho%202017.pdf ( O link e é só copiar e colar para abrir e ler) Beijos
Beth Valentim

Abaixo o artigo em texto para quem não consegue visualizar?

Em um tempo onde o mundo parece ter virado a cabeça
Em síntese o mundo está de cabeça para baixo. Me refiro ao mundo pessoal, profissional, político, moral, enfim a coisa está feia. Como medir a hipocrisia? E teria régua que conseguisse dar conta do grau da indisposição de caráter que assolou o mundo?
Em nosso país, se eu fosse descrever por aqui o que acontece, ah seria repetir os noticiários, mas fica registrado que quem muito levanta a tampa de lixo mais faz feder. Isso quer dizer que podemos estar vivendo um momento interminável e que os respo…