Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2017

Porque ser feliz não é nada fácil...

Só quem já perdeu muito na vida sabe o que é ganhar, porque encontrou nas perdas o motivo para lutar.
Beijos
Beth Valentim

Você entrega as noites aos seus sonhos...Será?

...Como em um sonho... figura reproduzida Você entrega suas noites aos seus sonhos? Será? Eles devem ser brilhantes, com a lua cheia desvendando mistérios. Sentimentos abertos fluindo através da alma. Suores de gozo perante as paixões vividas.

Somos tão sensíveis as delicadezas da vida. Encantamentos para lá e para cá e a dança das borboletas que nos passam de ponta a cabeça e nos fazem delirar de afetos incontroláveis.

Na medida certa os sonhos são viagens lindas, eles nos inspiram, viagens em carruagens, príncipes e princesas especiais como em Contos de fadas. 

E se um dia sonhar com varinha de condão, com pozinho de pirlimpimpim, com varetas voadoras, flechas perfumadas...Deixe fluir, deixe viver, deixe sentir, deixe ser e estar na vida como se deve, porque sempre estamos dispostos a sonhar mais e de uma vez por todas, faz um bem danado. Pode acreditar.
Beijos
Beth Valentim

De pernas para o ar...

...Cada domingo é diferente, mas todos com a mesma essência, o agradecimento por mais uma semana... figura reproduzida Um novo domingo e acordei cedo para sair por aí sem destino. Viver um momento meu e comigo mesma. Coisa que sinto necessidade quando preciso refletir e obter respostas para meus anseios.

E quando me vi diante de tanta beleza da natureza, fechei os olhos e me deixei levar. Agradeci a força que tenho para resolver tantas coisas, uma após outra, sem cessar. Uma batalha. Lutas. Impensadas dificuldades. No entanto, nesse domingo, quero agradecer a Ti meu Pai, por abrir portas. Por ser possível levantar todos os dias. Por deixar de lado o encurralamento. E nesse domingo e que é dia de agradecer mais uma semana, que possamos agradecer a vida...Que possamos estar sozinhos ou com pessoas queridas, mas que seja um dia de comemoração e entendimento de que tudo passa e por essa razão, precisamos ser combatentes. Sim, até o fim...
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim