Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2017

Detalhes no amor que "inflamam" o sexo...

Texto que escrevi para o "Bolsa de mulher" e adaptado para o nosso Blog.💓 Tão bom se os homens pudessem ler esse texto. Talvez entendessem um pouco de nossas “manias”, ou quem sabe nem fossem manias, mas delicadezas ou detalhes. Poderiam até caprichar mais um pouco em certas coisas que são tão banais para eles, mas tão importantes para nós. 
O romantismo que pensam ser “bobeira” e é a melhor coisa que poderiam ter para que uma mulher se sentisse amada. E sabe quanto custa? Nada, ou quase nada.A mulher, mesmo passando por tanta evolução, ainda precisa estar apaixonada para dar sentido a sua vida. Com toda a liberdade que está adquirindo com o tempo, ainda gosta dos “castelos” que constrói quando inicia uma relação, e, quando se está nela algum tempo, como “eles” – os castelos – fazem falta! 

Quando conhece um homem, esse pensamento de construir o futuro com ele é rápido como uma centelha. É capaz de imaginar a vida junto àquele homem que está ali, naquele momento lhe tocando, p…

Lute sempre...

Não se importe com coisas pequenas, comece com elas, mas pense grande.
Somos aprendizes e como sempre digo, viver é uma arte.

São dias de treino e anos de disciplina, mas vale a pena. 

Correr atrás de malfeitores é poder cair em armadilhas. Eles nos distraem e muito. Seja brando, agarre a paz e deixe de lado as bobeiras que não agregam. Quando estiver pronto, vai sentir e dar o mergulho fatal que fará com que resgate seu tesouro. 

Somos pessoas em eterna disciplina, sim, você, eu, devemos ter isso em mente. Levantando lanças, segurando espadas, porém sempre lutando mesmo que doa...
Beijos
Beth Valentim

"Coisa de mulher " livro de Beth Valentim...TOP livros pagos

E no dia 5 de setembro de 2017 o Livro "Coisa de mulher" está na posição 25 entre os 200 mais vendidos geral, na Apple, iTunes Store....  E também nesse dia está na posição 5 na Categoria Top Saúde, Mente e Corpo 
Há 4 anos e nunca saiu da lista dos mais vendidos...Feliz é pouco...

Também nos mais vendidos na Amazon, GooglePlay entre outras livrarias
Confira!
Beijos
Beth Valentim

Autora do outro BEst Seller "Essa tal felicidade e "Mequiel - O Caçador de Sonhos"; "Sempre mulher", "Amor no lago".

Autora dos seriados "Prazeres múltiplos e divididos" e "Nas lentes da Paixão"
Veja no Wattpad!

Quando alguém disser que te ama, duvide...Será?

 Amor gostoso, é amor aprendiz... Quando alguém disser que te ama, duvide. Quando alguém provar que te ama, valorize. 
E certa vez fiquei a refletir sobre essa frase e cheguei a conclusão que está correta.

Dizer "Te amo" é fácil. Amar amando é difícil. Envolve tantas coisas, não é mesmo?

Envolve respeito. Trocas. Sensibilidades. Perdão. Conhecimento. Crescimento pessoal....E por aí vão tantos outros sentimentos que essa página não suportaria.

Suportaria...Me veio essa palavra agora e com força. É mesmo suportar o cotidiano, levantar todos os dias ao lado de uma pessoa e no fundo querendo ficar só. Sentir que daqui para frente tudo será junto, estarão juntos e nada fácil deixar de lado o egoismo.

Amar é sobretudo ser humilde. Ter compaixão. Viver em eterna paciência e complacência com os erros alheio.

Nada fácil. Melhor seria ficar só e curtir o mundo, mas tem lá seus dissabores. Viver e dividir a vida é algo diferenciado e dividir é mesmo uma dádiva. Dividir o alimento. Dividir a a…

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo e hoje para mim é um dia de fé. Algo que tem que ser vivido. O silêncio. Eu comigo mesma. Entender certas coisas que ainda não consegui entender...ou aceitar. Sim, tem dias que temos a nítida impressão de que temos que mudar. Modificar conceitos. Rever padrões de comportamento.

E hoje nesse domingo vou até aonde posso ir. Sentar. Fechar os olhos. Deixar as emoções fluírem e permitir que me transformem por dentro os sentimentos que deveriam ser mais nobres, porém ainda estão acinzentados.

Domingo é assim. Para uns, dia de gargalhadas, para outros, de introspecção. Para ainda outros um dia de fé, assim como para mim e com a certeza de que o amanhã será ainda melhor.

Arrumando minhas gavetas pessoais, espero que as suas estejam arrumadas. Se não, pare, olhe, veja o que pode fazer para sentir-se ainda mais feliz.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim