Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2017

Prioridade...Apenas um recadinho sobre ela...

Prioridade...sim, você começar a planejar ter prioridades quando sente que precisa mudar. Mudar de lugar as coisas do coração, sejam elas na amizade, como casal, ficante ou namorante, mas os sofás devem ser recolocados e os tapetes arrastados.

Há muito tempo aquele lugar era ocupado por pó, pedaços de velharia ou mesmo mofo. No entanto você discute consigo mesmo e percebe que essa luta é insana. Nada muda. Tudo é o mesmo. E a vida passa como em um instante e quando olha de frente para o espelho da sua estrada, tem certeza de que ela ficou para trás, mas existe muito chão pela frente. Chão de qualidade. Chão que não machuca. Chão que te leva a um lugar bem melhor.
Combinadíssimo, então...
Beijos
Beth Valentim

A opção é ser feliz ou ser feliz...

O foco pode ser outro para encontrar a felicidade... figura reproduzida  - Na vida temos duas opções, ser feliz ou ser feliz.

João riu do que falei, mas parecia estar alegre com tal notícia.

- Você é bem diferente dos meus amigos, sempre com uma "tirada" diferente...

- Diferente? - Falou Camilo.

- Sim, eu não esperava essa sua...

- Reflexão - Respondeu o amigo de João que tentava tirá-lo de um momento difícil que vivia.

- Na verdade, eu perdi bastante tempo para enxergar a simplicidade de ser feliz, não é mesmo?

- Sim, com certeza, até porque não podemos fazer muito para ser feliz, mas o suficiente - Sorriu Camilo para seu amigo João e elevando a taça de  vinho para um brinde.

João nasceu em uma família sem muitos recursos, porém se comparava a todos que tinham um pouco mais do que ele. Nunca percebeu que a sua volta havia alimento, uma cama aconchegante e amor. O objetivo era ser como seus amigos ricos, despojados e que viajavam sempre. Ele começara a trabalhar em uma empresa ainda c…

O tempo das diferenças...

Esse é o artigo desse mês, que saiu ontem, dia 24 de setembro de 2017, na revista Bem-Estar do Jornal Diário da Região, São Paulo e eu como colunista dessa revista.
E nesse tempo onde as diferenças são tão expostas como se fossem doenças, aqui vai um texto para sua reflexão.
Beijos
Beth Valentim

Ele aqui abaixo bem grande, só mexer....